Blog Ateliê Recul

Essa tendência cada vez maior de cultivar plantas em casa só mostra uma coisa: cada vez mais as pessoas estão presando pela qualidade de vida e pelo bem estar, principalmente em áreas urbanas cercadas de concreto. O verde trás um respiro para a vida corrida, agitada e cheia de estímulos das grandes cidades. É, sem dúvida, muito terapêutico cuidar das verdinhas.


Mas do que adianta comprarmos várias plantas para a nossa casa e não sabermos cuidar delas? Assistir elas morrerem sem conseguir ajudá-las não é nada agradável. Acreditem! Sei bem do que eu estou falando... Vivenciei muito isso com as minhas plantas (e ainda vivencio com umas e outras) e também com plantas dos meus clientes.


Por isso, resolvi criar esse blog. Para eu dividir com vocês as coisas que fui aprendendo produzindo os meus terrários, fazendo meus arranjos de suculentas e cuidando das minhas plantinhas em casa. Minha ideia é que possa dividir com vocês semanalmente alguma dica de cuidado e decoração com plantas e que eu também possa aprender com vocês, é claro!


E então? Vamos ter mais verde em casa?

Posts Em Destaque
Posts Recentes